Ontem foi difícil sair de casa da minha irmã! É difícil agora dizer à M. que a tia tem de ir embora! A resposta a esta afirmação é um redondo Nãooo!
Ontem depois de batalhar com ela no quarto dela para me vir acompanhar à porta... Peguei-a ao colo para me dar o seu delicioso x-coração... E na hora de a pôr no chão agarrou-se com as pernas com força à volta da minha cintura (coisa que nunca tinha feito)... Não queria ir para o chão!
Passado um tempo consegui convencê-la a ir para o chão e a levar-me à porta. Mas, na porta, nem o adeus despreocupado me deu. Chamava-me baixinho: tia, tia, tia...
Partiu-me o coração ter de ir embora!
Quanto ao mano, já se ri muito, tenta imitar os sons que lhe fazemos como o brrrrrr... Ontem ria-se e fazia incansavelmente! A minha mãe até disse que normalmente não costuma fazer o barulho tanto tempo! Está a crescer muito rapidamente, tanto em peso (já pesa mais de 3 quilos do que quando nasceu) como em acção (rir, força nos pés e no pescoço, tentar falar, seguir tudo e todos com o olhar, tentar imitar-nos...).
É bom vê-los crescer, mas às vezes... parece que estão a crescer tão depressa que parece que nem aproveitamos todas as pequenas etapas porque saltam!
Sem comentários:
Enviar um comentário